Aluga-se amor! Aluga-se um amor verdadeiro, louco para mostrar todo o seu lado mais bobo e apaixonado! O perfil do interessado é aquele que tem dificuldades de amar, que não sabe demonstrar seu afeto e que apesar de preferir qualidade do que quantidade gosta de fingir para o mundo que está achando o máximo a variedade da raça humana. Pelo o que tenho visto, sentido e observado em diversos grupos de amigos, ficaria rica ajudando essas pessoas. Seria fácil! A pessoa que não ama ninguém aluga um pouco de amor e pronto! Apaixona-se! Ah que maravilha! Se quiser renovar o contrato para mais uma temporada, OK, ganha inclusive desconto por preferência e fidelidade ao serviço. Se desistir do aluguel, é porque comprou o seu próprio ou mudou, tudo bem. Pelo menos teve a oportunidade de provar um pouco deste sentimento tão gostoso e que parece estar escasso nos dias de hoje.
Aproveite, que para ajudar, criei uma promoção, tipo pague 1 e leve 2. Você aluga amor e ganha uma dose de carinho, ou se quiser uma dose de atenção, cafuné...enfim, outros itens também em falta no mercado. Vou te dizer que certeza total eu não tenho, mas estou sentindo que é melhor organizar uma lista de espera. Tem muita gente querendo alugar amor e não tem coragem de admitir. Talvez com este empurrãozinho, quem sabe?
2 comentários:
Adorei o texto Rita. Acho que tem muita gente com esse perfil. Lendo o texto me lembrei da música "Cara Valente". Mas no final sabemos que ele "não é de nada" sem amor né? Parabéns minha irmãzinha de mentira.
Que fofa!
Mas quem está oferecendo este Amor de aluguel?
Vc? Se tem esse amor todo "doador" dentro de vc. que tal experimentar...de graça!Mesmo sem receber "garantias"...
Beijos Mamy
Postar um comentário